top of page
EMPRESAS QUE FINANCIAM CAUSAS MALÉFICAS

 

Nas últimas décadas, observo que surgiram várias empresas com ativismo antibíblico. É incrível que mesmo em empresas, que teriam apenas o lucro como meta, usam parte para investir em causas ideológicas. Aí já é golpe baixo, pois grandes corporações, que prestar serviços de primeira qualidade em várias áreas, como indústria, comunicação, comércio, agropecuária, serviços, tecnologia etc, resolvem partir para a defesa das causas de interesse e pensamentos pessoais de seu proprietários. Acredito que são a nova geração, os herdeiros, pois os antigos proprietários, que as fundaram, não tinham isso e mente, apenas o retorno financeiro, pelo que me parece. Nestes últimos tempos, está escrito que viriam homens iníquos, observe o que está escrito em 2 Timoteo 3:1-5:

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, intemperantes, cruéis, sem amor para com os bons,

4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 

Governos que usam a máquina estatal para defender as ideologias pessoais dos que estão no poder

Tanto na área Executiva, Legslativa e Judiciária, temos exemplos dessas defesas das causas que são contrárias aos ensinamentos bíblicos.

Em 2017, houve o surpreendente apoio ou financiamento de um famoso banco que apoiava uma exposição de um museu no RS onde os temas eram a pedofilia, homossexualismo, zoofilia, incorrendo tudo isso em blasfêmias. Para mim, achei esse fato espantoso, mas coisas piores aparecerão mais ainda.

Uma grande empresa de comunicação resolveu nessas últimas décadas, mudar sue sistema de programação, saindo da rotina de produções de primeira linha, para a defesa de causas de seus novos proprietários, como a ostensiva defesa de minorias, raças, gênero, misturando tudo isso como um “encobrimento” de umas de suas causas principais: o homossexualismo e lesbianismo, usando palavras chaves como diversidade, inclusão social etc, para seu ativismo... mas uma hora, o povo vai despertar e ver que estão sendo usados, assim como essas minorias também estão sendo “usados” para essas causas. Eles defendem a causa de raça, mas majoritariamente uma raça apenas é a mais defendida, onde outras, como indígenas, amarelos, pardos, não tem a mesma proporcionalidade de aparições, inclusive, pretendem colocar todos os tons de pele, como sendo apenas negros, mas há esta classificação:

Existe primeiramente o Tipo 1 (extremamente branca), Tipo 2 (branca), Tipo 3 (morena clara,  Tipo 4 (morena média),  Tipo 5 (morena escura); Tipo 6 (negra), ou seja, os mulatos, pardos etc, são para esses ativistas, todos na classe dos negros, para aproveitarem todos eles para a defesa de suas causas, mas pelo que observo, os brasileiros que tem a pele um pouco mais escura, não se consideram negros. É até estranho o próprio IBOPE deixar sua pesquisa (que deveria ser científica), deixa essa situação de classificação da cor da pele para o próprio cidadão, fazendo como Pôncio Pilatos, que usou o método de lavar as mãos, negando sua primordial autoridade para prender ou soltar Jesus Cristo, por isso, faço essa comparação de isenção de responsabilidade, pois é claro que deveria ser uma análise clínica da cor de cada cidadão e deixar claro quantos são no país, sendo que desse método, o cidadão pode mentir ou até estar enganado sobre esse tipo de classificação de cor, onde o resultado dessa análise  pode provavelmente ser mentirosa. É claro que o racismo existe em toda parte, mesmo no Brasil, mas comparando com outros países, como a Europa e EUA, a situação desse assunto é muito mais destacada e clara, sendo mais agressiva e o resultado da defesa dessas causas por aqui, que surgiram com muito destaque nesses últimos anos, pode ter um efeito rebote: a divisão das raças e a própria revolta dentre as raças no país. Quem não sabe que a maioria dos brasileiros tem mistura de raças? Esses ativistas fingem que não é bem assim, pois apelam para a mentira, a astúcia de manipular os dados, algo desonesto, que só quem está mais consciente sobre isso, percebe.  Ouço que há uma conspiração mundial, e não duvido, pois a riqueza mundial está concentrada em poucas famílias, portanto, se querem usar de uns “trocados” de seu dinheiro, financiam tudo que for possível para seus diabólicos intentos. É assim que acontece: um lento “Investimento” para fazer as pessoas pensarem e agirem como “eles”, esses personagens que descrevi acima no livro de Timóteo. Descrevi apenas dois exemplos de empresas que financiam as iniquidades, mas se formos fazer uma análise mais a fundo, serão não milhares dessas empresas, mas sim milhões, quem sabe.

Gratos por sua visita!

  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Snapchat Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Ícone do Youtube Branco
Quer participar destes eventos? 
Você é nosso(a) convidado(a)!

11-98840-9606 - Whatsapp

© 2024 por Fram Souzha

Obrigado pelo envio!

bottom of page